quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Como colocar musica em seu quarto

Estou de volta galerinha do perigo !!!
Eu tinha parado de fazer postagens por que achei que o blog não faria muito sucesso, e por isso desisti, mas hoje eu estava pensando e lembrei que quando eu criei esse blog eu fiz uma aposta com o meu grande amigo Dr.Caramelo de que eu iria levar esse blog a serio... Então vamos lá, vou levar mesmo que ele não tenha tantos leitores e nem muita fama, mas do baixo vamos para cima, pode demorar mas agente chega la.

Então vamos ao que interessa!
Você ainda é um novo jogador no Club Cooee, e não sabe como colocar musica no seu quarto mas tem vontade de fazer isso. Bom então agora vou ensinar para vocês como fazer isso.

Itens Necessários:
1. Um quarto no qual você é o dono (AVAAAAAAAAAAAAA)
2. Um Fone de Ouvido (30CP)  OU um Rádio (70/45CP).
3. Um Ip e a porta da rádio que você quer que toque na sua rádio (Vou deixar alguns no final desse post)

Ps: O Tutorial foi feito com um Rádio.

Como fazer?

1- Coloque o Rádio em qualquer lugar do seu quarto.

2- Clique com o botão direito do mouse acima do Rádio e vá em configurações.

3- Ira abrir uma caixa assim para você em algum lugar do seu Club Cooee.

Bom agora você pode colocar a Descrição da Rádio e selecionar uma categoria, logo depois em Selecionar Estação de Rádio você pode escolher uma das Rádio que o Club Cooee já deixa pronta para tocar para você, ai é só você escolher alguma, clicar em Ok e pronto.

Mas... As Rádio que o Club Cooee já deixa prontas na minha opinião são um Lixo, então vou ensinar a como colocar uma rádio de sua escolha para tocar, é simples.

Se você fez alguma coisa em Pré-Definido, limpe tudo agora e clique em Personalizado, você vai ver agora uma parte igual a essa da imagem abaixo.

Agora você coloca a descrição, e em Localização, você coloca o endereço de Ip do Streaming da Rádio que você quer que toque no seu quarto. (Como eu disse no começo do post, eu vou deixar alguns Endereços de Ip já prontos para vocês)

Endereços de Ip para colocar em Localização:

CooeeMix: http://174.36.196.156:7390
Rádio Balada Alternativa: http://69.64.51.62:9896
Radio Hunter HD (Diferente dos outros endereços mas funcionar igual os outros é só colocar o link em localização): http://www.radiohunter.com.br/master/tocadores/mediaplayer/fullhdfont.asx

 Vou deixar só essas 3 por enquanto, mas se quiserem colocar outra WebRádio para tocar no seu quarto basta colocar o link dela nos comentários que eu coloco aqui para vocês, se possível.

E ai ficara da seguinte maneira:

Espero que eu tenha ajudado vocês, ate a próxima o/


 
Blogger Templates