sábado, 1 de dezembro de 2012

Projeto Minha Historia



Bom pessoal estou montando um projeto agora que é o "Minha Historia".
Você deve estar se perguntando como funciona esse projeto. Bom ele é bem simples, você vai simplesmente escrever a sua historia no Club Cooee e manda ela para nós e sua historia vai aparecer aqui no nosso site, você pode contar coisas do tipo, como começou a jogar club cooee, onde conheceu o jogo, as coisas mais estranhas que já fez no jogo e por ai vai.
Você pode também inventar as historias, alterar algumas coisas para a historia ficar engraçada, triste, emocionante, a sua escolha.

Se você quer que sua historia apareça aqui no nosso site é simples, basta manda um email para infocooee@gmail.com com o assunto "Minha Historia - (Nome do seu personagem)" e no corpo da mensagem você deve colocar, sua idade, seu nome no cooee, sua historia e uma imagem do seu personagem fazendo alguma animação para aparecer junto a postagem da sua historia.

Exemplos de imagens:



Exemplo de Mensagem:


Assunto: Minha Historia - Dj-Daniel
Anexo: A imagem do meu Personagem.

Corpo da mensagem:

Idade: 15 anos

"Escreva sua historia"

Aguardamos sua mensagem.
 
Blogger Templates