quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Novo item do mês de Outubro! OURO SEXY!

 Voltando com as postagens aqui na Info Cooee, viemos falar hoje do novo item do mês de outubro o nosso querido Microfone de Ouro que agora podemos adquirir na loja.
 Pois bem vamos mostrar a noticia dos moderadores primeiros e depois fazer os nossos comentarios sobre o querido item (na minha opinião inútil) mas que muito neguinho vai ficar louco para ter um desses.

Noticia da Moderação sobre o item:

    Obtenha este microfone de ouro e se torne uma super estrela! Não apenas o modelo é lindo, ele se encaixa confortavelmente na sua mão e é a combinação perfeita para a já existente animação de cantar. Só mais uma coisa a dizer: "balance seu microfone e cante para a sua vida"

Agora a nossos comentário sobre o querido item:

Bom na MINHA opinião o item é muito pequeno e muito muito caro, prestem só atenção no tamanho da bagaceira.
Eu não achei o item bonito e ele nem chama atenção, eu acho que ele não vale 900CC e também acho que ele não merecia o grandioso titulo de ITEM DO MÊS por que apesar de feio, ele é pequeno e também não chama a atenção das pessoas. Eu não acho muito provável os outros usuários do Club Cooee olharem sua mão e ver o microfone.
E outra que para o microfone funcionar realmente você ainda precisaria pagar mais 139CC na animação cantando para seu boneco colocar o microfone perto da boca.

Bom na opinião da Info Cooee esse foi um PÉSSIMO item para mês de Outubro, mas se você gostou, vá la e compre (Gosto é que nem bunda cada um tem uma).
Mas lembrando que essa é a mera opinião de um jogador de Club Cooee que resolveu criar criar um blog chamado Info Cooee para postar noticias e tutoriais sobre o Club Cooee, se você tem uma outra opinião sobre este item, deixe nos comentários, fico muito feliz em ver pessoas debatendo sobre um assunto.


Informações sobre o item:

O item se encontra na área mãos do Shop do Club Cooee, custa 900CC e é exclusivo para vips, então se você não é vip meu caro, desista.


Dica: Se você quiser que seu microfone chame um pouco mais de atenção dos outros usuários, recomendo que você compre a Animação cantando, que você encontra na área de animações do Shop AVÁ e custa 


Então é isso pessoal até a próxima \o/

 
Blogger Templates