segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Entrevista com Mark914



Isso ai galera, a administrador IMeri fez uma incrível entrevista com o Expert !Mark914, e eu não posso ficar sem passar a entrevista aqui para vocês também, leiam a entrevista abaixo e comentem o que acharam.







 
Olá Marko! Obrigado por nos dedicar parte do seu tempo para fazer essa entrevista conosco! Você poderia, por favor, descrever a sua pessoa em algumas palavras?
Olá a todos! Primeiramente, gostaria de dizer que foi uma honra ser escolhido como a pessoa para ser entrevistado. Obrigado! Meu nome é Marko e tenho 18 anos. Eu moro em Montenegro, um pequeno país no sudeste da Europa. Meu apelido, pelo qual a maioria de vocês está familiarizado, é !Mark914.

Você é um membro do Club Cooee já ha dois anos. Você continua se divertindo conosco?
Sim, estou aqui há quase dois anos e continuo me divertindo muito com as pessoas do Club Cooee. Não seria a mesma coisa sem essa comunidade tão apoiadora, staff e pessoas que acabei me tornando bem próximo, como uma família. Cooee me deu muita coisa, no que diz respeito a ganhar algumas qualidades de interação, responsabilidade e capacidade de liderança. Me ajudou a aprender mais sobre outras culturas e desenvolver conhecimentos sobre línguas. Então, obrigado Cooee!

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
No meu tempo livre, eu gosto de ouvir musica, ler, entrar na internet e muito mais. Acima de tudo, eu dedico a maior parte do meu tempo livre para a arte e atividade física.

Línguas são sua paixão. Quais línguas você fala e porque escolheu aprendê-las?
Sim, eu acredito que línguas são uma IMENSA parte de cada sociedade, cada cultura. A maneira como comunicamos uns com os outros. Eu falo inglês e sérvio fluentemente, enquanto na escola acabei aprendendo também espanhol e francês. Todos os dias, e em sua maioria graças ao Cooee, posso praticar cada uma das minhas línguas estrangeiras que aprendi até agora. Eu também acabei me atracando aqui no Cooee com a língua alemã e italiana. Línguas ajudam bastante, e pensar sobre o futuro delas já passou a ser parte das nossas vidas. Eu também gosto de fazer amizades duradouras e expandir meus contados sociais, assim, mais línguas resultarão em mais pessoas de todas as partes do mundo.

Você é um dos "Experts"! O que você gosta neste cargo e porque?
Adoro trabalhar com pessoas ajudando na comunidade, e sendo um Expert tenho a chance de me conectar com "ambos os lados da moeda". Conhecer as necessidades das pessoas, ajudá-los e dividir a experiência com o staff do Cooee, ajuda o Cooee a crescer todos os dias. Eu também curto trabalhar em equipe! Sou agradecido por ter recebido a chance de ser parte de algo DESTA magnitude. (Mais sobre o termo Expert)

Se tivesse uma coisa que você pudesse desejar para o Club Cooee, o que seria?
Eu só espero que o Cooee continue sendo do jeito que É. Que seja ele mesmo.
É um grande prazer ter o Cooee como parte de nossas vidas!

Muito obrigado pela ótima entrevista, e você tem a última palavra.
Bem, obrigado! Não teria sido ótimo se não fosse vocês! Espero que todos aproveitem seu tempo aqui, e vejo vocês por aí!


A entrevista foi feita pela Administradora !Meri.
Bom pessoal nenhum dos 2 são Brasileiros, nem o entrevistado, nem a entrevistadora, mas eu achei bem legal a entrevista.
Eu acho que o Próximo entrevistado deveria ser o PSY hehehe Quem Dera

Comenta abaixo ai galera quem vocês acham que deveria ser o Próximo entrevistado pelo Club Cooee.
 
Blogger Templates