sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Itens de colecionador - O castelo (Parte 5)


É isso ai pessoas que habitam Cooee City, saíram os mais novos itens da Coleção o castelo Parte 5.
Vamos dar uma olhada na noticia oficial postada pela equipe do Club Cooee.
Como quinta parte dos itens para colecionar de castelo, uma robusta calça de couro espera pelos homens, enquanto para as mulheres temos um maravilhoso colar.

A calça de couro é fechada estavelmente com cordas trançadas na frente. O cinto dourado e cravejado e a elegante fivela, fazem um ajuste perfeito. O colar é um verdadeiro lindo brilhante de jóias. Com uma pedra de rubi como pingente, ficará ótimo com um corset e pulseiras.

É isso ai para encontrar esses itens basta você ir no catalogo de roupas e clicar na parte Coleções do catalogo AVA!!
MAS... Essa coleção não é para os fracos, apenas vips podem adquirir esses produtos super fodasticos - E isso não se aplica a mim pois não sou vip :( -.

Preços dos Itens:

Calça de Couro preta 701CC Necessário ser vip
Colar 701CC Necessário ser vip

Minha Opinião:

Bom pra mim esse item não valeu de nada já que não sou vip e também não compro Cooee Cash mas para quem é vip e compra Cooee Cash eu acho que eles vão adorar este item, pois cada um que tiver daqui a algumas semanas quem comprou pode se dizer o foda já que o item não estará mais no catalogo.
 
Blogger Templates