sábado, 24 de novembro de 2012

Entrevista com NewLock

Bom hoje vim compartilhar para vocês uma entrevista com o nosso novíssimo moderador NewLock feita pela Gleena da equipe do site Cooee Mix. Eu achei que a entrevista ficou muito interessante então resolvi compartilhar ela com vocês. Vejam a entrevista.

Gleena
NewLock


Oi NewLock tudo bem ?

Oi tudo e você ? *-*
Estou bem :) , como você conheceu o Club Cooee?
Hum , kkk vamos lá *-*tenho uma amiga... e um amigo que jogávamos outro joguinho ai um qualquer que não vou citar nome e eles... club cooee...e ai me chamaram porém eu não queria vir....e todo dia essa amiga.... '' tjlaisfofa '' me atormentava para vim pro club cooee...até que no dia : 05/02/2012 eu decidi baixar e explorar o jogo... e ela me ajudou muito em varias coisase viciei... e tou por ai
O que mas te interessou no Club Cooee ?
DJ Party , eu amo musicas...de primeiro foi isso logo depois apareceu mais coisas.
Como foi a escolha desse Nick ?
kkkk , Meu nick uso ele desde 2006 eu usava um do meu irmão como ele me chamou de invejoso.... eu tive que inventar um... então New ' porque acho bacana... Lock ' porque olhei para o teclado e vi o NumLock 'ai juntei o New com o Lock NewLock ^^
Como você se tornou um Moderador ?
Então assim que entrei no club cooee vi que umas pessoas tinha um '' S '' no nome... balão amarelo achei bacana... porque tipo eles são ajudantes então achei bacana mais eu sempre fui eu mesmo...sempre ajudei porque gosto mesmo não a troco de nada...então um certo dia fui chamado para o suporte...e passando o tempo '' acho que o superiores da equipe BR gostou do meu trabalho...e aime botaram como moderador acho que foi isso X_X '

Como é ser um Moderador no Club Cooee ?
É bacana... tentar fazer o cooee cada vez melhor se cada um fizer sua parte fica show de bola...

Ouve a Cooee Mix a quanto tempo ?
kkk desde quando foi criada *---*

Você tem algum locutor predileto ?
Não... gosto de todos dependendo do tipo de musica pra mim oque importa é a musica *--* kkkk

Vou fazer umas perguntas pessoais tudo bem ?
Hum! vamos lá
Qual seu nome e sua idade ?
Meu nome é : Emmanuel Costa .Minha idade descubram X_X '
O que mas gosta de fazer nas horas vagas ?
Não tenho hora vaga... huahuahuahu sempre tem coisas pra fazer kkkk
O que mais te agrada e irrita ?
Irrita... são pessoas chatas.Agrada... pessoas educadas
Uma qualidade e defeito ?
Defeito é ser muito estressado as vezes...qualidade eu não sei KKKKKKKKKKK
Um sonho e um pesadelo ?
Sonho... arrumar a pessoa amada *-* 'pesadelo... ficar sem net , luz , pc kkkkkkkkkkkk ;P
Eu vou falar uma palavra e você fala a primeira coisa que vem na sua mente , Topa ?
kkkkkkkkkkk go go ...
Uma comida : pizza
Uma musica :BEST CLUB ELECTRO HOUSE todos volume ;D
Uma pessoa : DjMika ---> meu irmão animal português s2
Um Lugar : Meu Quarto X_X
Um divertimento : conversar com amigos ;P
Planos futuros : kkkk vivo o presente futuro não sei nem se vou tar vivo resumindo : Não sei kkk o futuro a Deus pertence.... kkkk 

Bom Foi um prazer enorme conversar e conhecer um pouquinho sobre você NewLock . Obrigada pela atenção e pelo carinho . Quer falar mas alguma coisa para os leitores ?
Abraços a todos ouvintes e leitores da cooeemix precisando de ajuda só falar abraços foi um prazer !
Parabéns pela conquista NewLock, você merece colega a equipe Info Cooee (Que no momento é só eu) esta muito feliz por você e deseja muito sucesso pra você.
Escrevam nos comentarios o que acharam da entrevista, e ate a próxima.

Minha Opinião:
Bom eu conheço o NewLock e acho que ele merece esse cargo, mas eu só fico triste por eu ter parado de conversar com esse cara, bem que ele podia me passar o contato das moderadoras do Club Cooee. hehehe

Fontes: Cooee Mix
 
Blogger Templates