domingo, 7 de abril de 2013

Nova coleção de verão Club Cooee

É isso ai pessoal, chegou a nova coleção de roupas da primavera no Club Cooee.
E vamos fazer como sempre, vamos mostrar a noticia original e depois fazer nosso comentario sobre o que achamos.

    Como doces!

   
Rosa pálido, luz menta, azul fresco e lindos designes de queque: nossas novas roupas de primavera são verdadeiramente esplêndida! Não apenas parecem como um sonho tornado realidade, Também parecem deliciosas. Pastel colorido e cana-de-açúcar. Os designes estão espalhados por todo os nossos novos acessórios e equipamentos.
    Prepare-se para a Primavera e para o sorvete!

Nossa Opinião: O nossa opinião, para quem não sabe é somente eu, mero dono do blog, pois ainda não temos uma equipes rsrs. Bom galera, sinceramente eu não achei as roupas muito atraentes, tanto as de CP como as de CC não me chamaram muito atenção, eu acho que quem compra CC poderia ir no design e comprar uma roupa muito melhor feita por um jogador do Club Cooee, mas ai já vem do gosto de cada um. E para a galerinha do CP Incluindo eu, poderia comprar roupas muito melhores do que a dessa coleção.
 Sinceramente a coleção de primavera me decepcionou muito, as roupas não chamaram nem um pouco minha antenção, mas cada um tem seu estilo, não é verdade?

Dê sua opnião e diga o que você achou da nova coleção de verão do Club Cooee.
 
Blogger Templates