sábado, 6 de julho de 2013

Explicações, Postagens e Etc

Bom pessoal, não sei se algum de vocês perdeu tempo para depois de ler algum tutorial ou noticia do Club Cooee aqui na Info Cooee, ter voltado ao site e ver se tinha alguma novidade, alguma postagem nova, ou qualquer outra coisa do tipo.
Eu estou meio, ou melhor, meio não, SUPER desativado do blog, por que eu não vejo uma finalidade para ele. Nosso numero de visitas é muito bom, ainda mais quando o blog estava em seu inicio, eu notei que ele tinha de tudo para crescer e ter um grande futuro pela frente.
Mas o grande problema, é que eu nao gosto de trabalhar em um projeto sozinho, e aqui na Info Cooee eu estava cuidando sozinho do projeto, eu sei que para um blog do tipo do Info Cooee, uma pessoa só já basta para fazer a postagem, mas sem uma equipe, eu não vejo muitas finalidades para o site, e outra por que eu não tenho muita criatividade para postagem, e eu sou do tipo de cara que tudo que faz ele acha que esta uma merda.
Pois bem, eu só estou aqui para explicar o porque a Info Cooee estava tão desativada e sem postagens, mas eu estou disposto a voltar para vocês e a ensinar varias coisas.

Mas eu peço que se você com experiência em club cooee, por algum raio de motivo caiu nesse site e gostou, venha fazer parte da equipe e me ajudar, porque sozinho eu perco a força de vontade.

Sejá Postador!

Mas aguardem, porque agora a Info Cooee sempre vai ter postagens. Pelo menos umas 3 por semana.
Então todo "Patinho" que você encontrar rondado o club cooee, nos indique para ele, por que ajuda muito.
 
Blogger Templates